O que torna o AnyDesk o favorito do mundo?

Índice

Se você não está familiarizado com AnyDesk, experimentá-lo é um bom ponto de partida… nada melhor do que tentar você mesmo. Se já utilizou AnyDesk e outros produtos semelhantes, provavelmente não conhece um, mas sim várias respostas a esta questão, mas em todo o caso queremos apontar alguns dos seus pontos fortes caso não os conheça.

Imagem

AnyDesk é SPEED

Taxas de quadros altas

Desfrute de uma sequência uniforme de imagens em sua tela com 60 qps em redes locais e na maioria das conexões de internet.

Baixa latência

Respostas imediatas são essenciais ao trabalhar com uma área de trabalho remota. Portanto, a latência de AnyDesk é inferior a 16 milissegundos em redes locais e, portanto, não é perceptível.

Uso eficiente de largura de banda

As tarefas são executadas sem problemas, também com largura de banda de apenas 100 kB/s. AnyDesk é o software ideal para desktops remotos em locais com conexão de Internet ruim.

Tecnologia inovadora de ponta

Desenvolvido por nós, DeskRT é um codec inovador, a base do AnyDesk. É capaz de comprimir e transferir dados de imagem entre computadores, como nenhum produto concorrente é capaz.

Começo rápido

Inicialize bem com AnyDesk - sem registro, sem instalação necessária e sem privilégios administrativos necessários. Basta fazer o download, iniciar e continuar sem problemas.

Rede Erlang com seguro contra falhas

Nossos servidores usam tecnologia de telecomunicações Erlang. Isso significa baixa latência, alta acessibilidade e disponibilidade garantida.

Colaboração em tempo real

Colabore com colegas e comunique-se com facilidade, seja em reuniões e apresentações online ou ao trabalhar no mesmo documento do outro lado do mundo.

Aplicativos exigentes

Com eficiência incomparável de largura de banda, o AnyDesk é ideal para aplicativos com muitos dados, como CAD ou gravação de câmera.


AnyDesk é SEGURO

Tecnologia de criptografia

Tecnologia TLS 1.2 que quebra padrões, protegendo seu computador de acessos não autorizados.

Conexões verificadas

Usamos criptografia de troca de chave assimétrica RSA 2048, para verificar qualquer conexão.

Restrições de acesso

Controle quem tem acesso ao seu computador desktop com listas brancas de contatos confiáveis. Isso garante que apenas pessoas autorizadas podem estabelecer uma conexão.

Use apenas sua própria rede

Você precisa ter controle total sobre seus dados? Configurar sua própria rede de negócios é fácil. Isto permite-lhe operar de forma autónoma e sem acesso à Internet, uma vez que não é necessária comunicação com os nossos servidores.

Autenticação de dois fatores

Mesmo na versão gratuita, os usuários do AnyDesk podem habilitar a autenticação de dois fatores para proteção além da senha.


AnyDesk é FLEXÍVEL

Trabalhe no lugar que você escolher

Acesse seu computador de sua mesa, escritório doméstico ou sala de reunião mais próxima, sempre com facilidade. Você precisa de acesso autônomo enquanto está em trânsito? Você simplesmente precisará definir uma senha.

Suporte multiplataforma

Execute AnyDesk na plataforma escolhida, independentemente de ser Linux, Windows, Mac OS, FreeBSD, iOS ou Android. Além disso, use dispositivos móveis sem custo adicional.

Compatibilidade máxima

AnyDesk não funciona apenas com a versão mais recente do seu sistema operacional. Na verdade, ele funciona tão bem em versões mais antigas como o Windows 7 quanto com softwares de sistemas de última geração.

Leve como uma pena

Baixar AnyDesk é fácil, também quando você está em trânsito. Com apenas 3 MB, o AnyDesk ocupa muito menos espaço do que os produtos concorrentes.

Internacional

AnyDesk oferece suporte a teclados internacionais e está disponível em mais de 28 idiomas, tornando-se a solução perfeita para equipes e indivíduos em todo o mundo.

Transferência de arquivo

Basta copiar e colar ou usar a nova guia de transferência para transferir arquivos entre diferentes computadores.

Imprimir remotamente

Imprimir remotamente com AnyDesk traz velocidade e conveniência para equipes de trabalho sem a necessidade de equipamentos de rede complexos e é rápido e fácil de configurar.


AnyDesk é ADMINISTRÁVEL

Gerenciar contatos

Rastreie seus contatos e conexões com a agenda interna, monitorando quem está online sem estar conectado.

Painel de administração online

Licenças de fácil acesso, configurações, registros de sessão. Exporte opções e opções de faturamento automatizado.

Relatórios detalhados de sessão

Obtenha informações exatas de faturamento diretamente, com faturamento automático via API REST, integrando-se ao gerenciamento de soluções de serviços de TI como gerenciador de desktop remoto ou TANSS.

Personalização

Altere seu AnyDesk ID para um nome de usuário personalizado e adicione um logotipo para sincronizar seu software de desktop remoto com a identidade de sua marca.

Reinicializar remotamente

Não deixe nenhuma tarefa atrapalhar. Ele não só pode ser reiniciado durante a sessão, mas também é muito fácil.

Extensão automática

Use um pacote MSI para estender automaticamente o AnyDesk a vários computadores e configurá-los para se adequar a você. Ou use a interface da linha de comando para fazer sua própria instalação.

Publicado em

Comentários (0)